Anitta volta aos Estados Unidos e curte festa em Las Vegas com J Balvin

Após passar três dias no Brasil, a cantora retornou ao exterior, desta vez para participar do Grammy Latino, no qual concorre em duas categorias com as músicas ‘Sua Cara’ e ‘Downtown’. Caso saia vencedora, este será o quinto prêmio da brasileira nos últimos meses. Para a festa pré-premiação, Anitta escolheu um look total black com blazer com textura e broche com a cabeça de uma onça.

Anitta mal chegou ao Brasil e já voltou aos Estados Unidos! Na noite desta terça-feira (14), a cantora participou de uma festa organizada por uma marca de Whisky, em Las Vegas, um dos pré-eventos do Grammy Latino. Ela posou ao lado do DJ Chuckie e exibiu o look escolhido para a comemoração: um figurino total black com blazer texturizado e broche de onça na gola. Quem se apresentou na festa foi J Balvin – com quem Anitta fez uma performance sensual de “Downtown” durante sua passagem anterior pelo país.

BRASILEIRA CONCORRE EM DUAS CATEGORIAS NO GRAMMY LATINO
Anitta foi aos Estados Unidos para participar do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (15). Ela concorre nas categorias melhor fusão/interpretação urbana com a música “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e melhor canção urbana com “Downtown”, que canta com J Balvin. Ao ser indicada à premiação, a cantora comemorou em seu Instagram: “Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus”.

ANITTA FATURA QUATRO PRÊMIOS EM QUATRO PAÍSES DIFERENTES EM UM MÊS
Com o Grammy Latino, Anitta espera chegar à marca de cinco prêmios nos últimos meses. Entre 10 de outubro – quando deixou o Brasil para um período de um mês morando no exterior – até 10 de novembro – data em que retornou à sua casa – a cantora faturou quatro troféus em premiações pelo mundo. O primeiro foi no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos, quando ela venceu na categoria de Melhor Clipe por “Medicina” no Latin American Music Awards. Já no dia 30, a artista viajou ao México para receber o prêmio de Melhor Cantora Internacional do evento Hombre Del Año da revista “GQ”. No dia 5, ganhou o troféu de Melhor Artista Brasileira pelo quinto ano consecutivo no MTV European Music Awards, na Espanha, e ainda conquistou o troféu de Artista Musical Favorito no Meus Prêmios Nick, no dia 7.

CANTORA REVELA DEPRESSÃO EM 2017: ‘SEM CONSEGUIR VER CÂMERAS’
Anitta revelou que passou por um momento difícil no ano passado durante a coletiva de imprensa do documentário “Vai, Anitta”, do Netflix. Ela revelou ter passado por uma forte depressão. “A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras. Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim”, contou ela.

Você pode gostar...